• Folha de Jaraguá

Empresário de Jaraguá passa em concurso de confeitaria no Rio e segue rumo ao Estados Unidos

04/01/2021 - O empresário jaraguense, Samuel Nunes, 20 anos, administrador da SN Tortas, que tem centenas de clientes, sendo uma das empresas do ramo mais conceituadas da região, agora dará mais um importante passo em direção a uma conquista pessoal e profissional. Samuel foi selecionado na etapa de um curso profissional de confeitaria no Rio de Janeiro, no qual viajará na quinta feira 07 de janeiro, depois segue a São Paulo onde participará da 2ª Etapa, com a expectativa de confirmar sua ida para os Estados Unidos. “Tudo tem o tempo de Deus, graças a ele e aos meus clientes vou realizar um grande sonho na vida profissional e estou muito feliz” frisou.


FUNDAÇÃO DA SN TORTAS

Samuel Nunes contou como entrou nesse ramo. “Comecei vendendo tortas de pote nas ruas de Jaraguá, escolas, até o final de 2018. Voltei a vender torta novamente no ano de 2019, quando abri meu primeiro espaço SN e penso cada vez mais em expandir os negócios. Deus me fechou algumas portas lá atrás e abriu outras que jamais pensei que iria abrir. Também sou muito grato ao apoio dos meus pais, Lindomar Gonçalves e Cristina Nunes” frisou.


PLANOS FUTUROS

Após a conclusão do curso, Samuel Nunes tem novos planos. “Penso em abranger para muitas cidades e levar um pouco do que eu sei para cada uma. Especialmente aqui em Jaraguá que não tem confeitaria de porta abertas, quero atender a população com mais acolhimento. Jaraguá precisa urgentemente” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif