top of page
  • Folha de Jaraguá

Empresária alega que foi agredida em show em Chácara de Eventos em Jaraguá

08/11/2021 (08hs25m) - De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da PM de Jaraguá foi a Rua Manoel Bernardo Machado, nas proximidades do Corpo de Bombeiros onde a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida por uma das seguranças da Chácara de Eventos, durante a realização de um show na madrugada do dia 07 de novembro por volta das 04h30.


Segundo a vítima as agressões ocorreram após a solicitante questionar os organizadores do evento o motivo pelo qual o artista que se apresentava, não ter ido até área vip/camarote em que ela estava com seus clientes.

Sendo que havia sido combinado anteriormente a presença do artista no local durante a realização do show. Como não foi atendida, a vítima continuou a questionar a organização do evento, e em dado momento uma segurança do sexo feminino a agarrou com força, chegando a rasgar sua roupa colocando-a para fora da festa, jogando-a no chão através de um dos portões de acesso ao local.


A vítima não soube informar quem foi a segurança que a agrediu, apenas sabe que era do sexo feminino. Após o ocorrido a vítima foi para sua casa e fez contato com a PM que deslocou até sua residência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page