top of page

Empresa de transporte de cargas de Jaraguá é roubada na GO-080 próximo a Nerópolis

05/04/2022 (10hs18m) - A região de Jaraguá tem várias empresas de transporte rápido de cargas que levam mercadorias diariamente para Goiânia, de onde são despachadas para clientes ou até mesmo encomendas mais simples de entrega porta em porta. No entanto a atividade vem sofrendo com a ação de criminosos, na última semana uma empresa de Jaraguá foi vítima de um assalto na GO-080, próximo a Nerópolis.


Segundo as informações apuradas, com emprego de arma de fogo os bandidos interceptaram o veículo, deixam as vítimas amordaçadas e fugiram com o carro, que posteriormente foi encontrado, já sem as mercadorias, que era o alvo principal da ação delituosa. Nesse caso a ocorrência foi registrada na cidade de Inhumas.


Um dos representantes do setor, disse que é necessário que o Governo do Estado possa ajuda-los com mais segurança. “Seja com mais patrulhamento na rodovia, pelo Polícia Rodoviária Estadual, seja através de investigação para desmontar esse esquema. É a segunda empresa de Jaraguá que é vítima de roubo em poucos meses. Mas há relatos de empresas de outras cidades que também já foram roubadas. Dependendo do prejuízo a empresa fecha as portas” frisou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page