top of page

Em Uruana, Cabeleireira é atingida por 5 facadas, após o fim do relacionamento

24/11/2021 (06hs44m) - Uma cabeleira de 30 anos, foi esfaqueada no seu salão de beleza no centro da cidade de Uruana, em tentativa de homicídio. O crime teria sido motivado pelo fato do ex-namorado não aceitar o término do relacionamento.


A mulher disse que era por volta de 9hs da manhã do dia 22/11, ela estava no salão, quando terminou de atender uma cliente. O ex-namorado dela chegou e começou a desferir golpes de faca contra ela.


A cabeleira conta que foi atingida por cinco golpes de faca. Na primeira ela caiu ao chão, e o criminoso desferiu mais golpes, foi quando ela gritou por socorro, uma comadre e compadre interviram e o ex-namorado fugiu.


Uma facada atingiu o rosto, paralisando uma parte face do lado esquerdo. Ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde de Uruana. Depois foi transferida para um hospital de Ceres.


O criminoso fugiu em uma VW/Parati que foi abandonada em uma estrada da zona rural, os policiais militares fizeram busca, adentraram a uma mata porém o criminoso não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page