top of page

Em uma só noite em Goiás 05 criminoso morrem em confrontos com a Polícia Militar

22 de abr. de 2021
1 min de leitura

22/04/2021 (08hs15m) - Bandidos que reagem as abordagem policiais em Goiás e atiram contra as forças de segurança, tem levado a pior. Nas últimas 05 morreram, desses três suspeitos de homicídios e dois outros procurados por roubos de veículos morreram na noite de quarta-feira, 21 abril, após troca de tiros com militares da Rotam. Casos ocorreram no interior e na capital.


Além desses, ainda teve uma morte por confronto em Jaraguá, na terça-feira, 20/04, Ailton Souza Ferreira, 29 anos que tinha passagens pela justiça pelos ART. 157/140/129 foi socorrido e levado ao hospital, aonde chegou ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


As outras 05 mortes por confronto da quarta-feira, 21/04, começou com o primeiro confronto em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, onde três homens que seriam traficantes de drogas e homicidas atiraram contra os policiais quando foram flagrados após saírem de um imóvel. Segundo a Polícia Militar, a casa era usada apenas para guardar armas. Dois revólveres, uma pistola, e várias munições, foram apreendidos.


Já no perímetro urbano da BR-153, perto do Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, militares da ROTAM perseguiram e trocaram tiros com dois homens que tinham acabado de roubar o carro de um motorista de aplicativo. Após o confronto, o veículo foi recuperado, e os policiais apreenderam uma pistola e um revólver.



 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page