top of page

Em São Francisco, mãe acusa a filha de tentar lhe matar usando uma tesoura

30/04/2022 (11hs06m) - O Conselho Tutelar de São Francisco de Goiás, que solicitou apoio Polícia Militar e informou que uma senhora procurou o conselho dizendo que teria sido ferida pela própria filha, que é menor, com arma branca do tipo tesoura.


Que a filha saiu de casa há dois dias e que na sexta-feira 29/04, apareceu sem dar explicação, que ao exigir explicação pelo sumiço, a sua filha começou a ameaçá-la de morte, dizendo: “se você continuar tentando me prender em casa eu vou te matar”.


Que em dado momento da discussão, a menor pegou uma tesoura e foi para cima da vítima, que tentou segurá-la, mesmo assim, a autora conseguiu desferir alguns golpes contra o seu corpo, vindo a atingir a vítima na perna direita, um golpe na parte externa da coxa e outro golpe na parte interna.


Durante o procedimento da equipe, a menor disse para a mãe: “Na verdade eu queria era ter te matado”, “Eu queria furar o seu pescoço, já devia ter feito isso a muito tempo”. Diante dos fatos, mãe e filha foram conduzidas para Delegacia da Polícia Civil, após realização de relatório médico de lesões corporais.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page