top of page

Em Rubiataba, vereador Betão é denunciado pela polícia por pedofilia

21/08/2021 (07hs59m) - O vereador Carlos Roberto Lucas Barbosa do PSB (Betão) foi denunciado a policia civil por crime de pedofilia. O acusado foi intimado no dia de ontem (19/08/2021). A família da vítima ja foi ouvida na delegacia de Rubiataba na semana passada. A família pediu ao ministério público medida protetiva contra o vereador. Também afirma ter denunciado ao conselho tutelar da cidade.


A vitima tem apenas 14 anos e é especial. Prints e conversa nas redes sociais da menina comprava vários encontros em praças, lagos e casa da avó. Com um poder muito grande de persuasão convenceu a menina que eles eram namorados e fazia várias ameaças pra que não contassem a ninguém. A criança chegou a contar pra a esposa do acusado que segundo a vitima respondeu apenas: “Ele é sem vergonha mesmo”.


O vereador tinha o cuidado de apagar as mensagens enviadas e pedia com frequência pra que ela não mostrassem a ninguém. Por se tratar de um vereador a cidade está ainda mais estarrecida com os acontecimentos. A família pobre e muito humilde teme pela própria segurança. Um colega do legislativo do acusado disse em anonimato que assim que o inquérito tornar público pedirá a cassação do mandato no conselho de ética da câmara.


No mês passado, a cidade de Rubiataba foi surpreendida por prints de conversas do mesmo vereador com outra possível vítima de menor. Nos prints vazados contém nuds e conversas de conteúdo sexual. Alteração dos artigos 217 e 217 A do Código Penal - estrepo de vulnerável menor de 14 anos com inclusão do crime de pedofilia, alterando a pena cominada: de 8 a 15 anos, para 20 a 30 anos.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page