top of page

Em Rianápolis Vereador Edinho Egídio, faz ataques ao Prefeito, mas afirma que não é oposição

23/05/2023 (07hs05m) - O vereador Edinho Egídio (PP), não se decide, ele tem usado a tribuna da câmara, para atacar a gestão do Prefeito Gilber Roque (PP), mas afirma que não é oposição. Ele foi eleito no mesmo partido e na mesma base do atual prefeito, mas segundo informações de políticos do município, o vereador passou a atacar a administração, porque é vaidoso, queria mais espaço que os demais parlamentares, como não conseguiu, mudou o tom.


De acordo com um presidente de partido, que preferiu o anonimato, que conhece bem o parlamentar, afirma que Edinho Egídio, não se declara oposição porque ainda espera que o Prefeito Gilber, lhe chame para conversar. “Do jeito que ele esta fazendo as coisas, com críticas vazias, denúncias furadas, criando caso com tudo, fica difícil uma reconciliação” frisou.


Edinho Egídio (PP) tem olhado com lupa o portal da transparência em busca de qualquer coisa que possa parecer suspeito, para levar para a tribuna de câmara em tom de denúncia.


Porém o passado dele, convênios em gestões anteriores também está sendo levantado por aliados do Prefeito. “Ele como vereador tem todo o direito de falar e questionar o que ele quiser, a administração se defenderá. Porém ele não pode esquecer o passado dele” frisou este político.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page