top of page

Em Rialma, pai é investigado por estuprar a filha enquanto sua esposa estava grávida

19/10/2022 (09hs52m) - A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Vianópolis, em apoio à 10ª Delegacia Regional de Ceres no Vale do São Patrício, realizou na segunda-feira (17), o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um investigado de 35 anos, suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, ainda criança.


Conforme consta na investigação da Delegacia de Polícia Civil de Rialma, a vítima, após ser atendida por equipe da assistência social, teria relatado que foi abusada sexualmente pelo genitor por quatro vezes, enquanto sua mãe estava gestante na cidade de Rianápolis que é atendida pela PC de Rialma.


Comunicado o fato para a PC, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão cautelar do investigado, que foi deferida.


Em decorrência da informação de que o investigado estaria na região de Vianópolis, a PC realizou diligências e o localizou, sendo que, após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional e agora está à disposição do Poder Judiciário.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page