top of page

Em profunda crise Jaraguá Esporte Clube contrata novo técnico e dispensará jogadores

21/07/2021 - (09hs47m)- Até agora, o Jaraguá Esporte Clube faz a pior campanha da história da Série D do Campeonato Brasileiro. O time amador, gerido pela ASSEV que usa o Jaraguá de barriga de aluguel, decepciona o torcedor e mancha a história do clube, em seus mais de 90 anos. São 06 derrotas sofridas e várias goleadas sofridas.


Na noite de terça-feira, 20, o Técnico Coutinho, finalmente foi demitido e na manhã de quarta-feira, 21/07, foi anunciado o novo técnico, trata-se de Edson Júnior que deve chegar nas próximas horas a cidade. Com um time de garotos, a diretória ainda informou que; alguns atletas também serão desligados do clube, mas ainda não apresentou a lista.


Boa parte dos torcedores entende que não adianta fazer contratações, a equipe já perdeu o rumo na competição e os reforços, já anunciando e pretendidos seria como queimar dinheiro em uma fogueira, recursos que poderão fazer falta no ano que vem, para a disputa da Série B do Goianão. Mas com quase 400 mil reais, oriundos da CBF e da Nota Fiscal Goiana, a diretoria segue contratando.


Até um técnico de renome como Edson Júnior é desnecessário nesse momento, da forma que está o time, a equipe deveria seguir sem comandante, apenas com um interino.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page