top of page

Em Pirenópolis incêndio em madeireira queima diversos móveis rústicos

17/97/2022 (12hs08m) - Um incêndio que atingiu duas fábricas de móveis rústicos em Pirenópolis, mobilizou o corpo de bombeiros da cidade, na manhã desse domingo (17). Segundo os bombeiros a equipe foi acionada por volta das 6h da manhã, e precisou agir rápido para que as chamas não se propagassem para as madeireiras vizinhas.


O dono de uma das fábricas de móveis atingidas, disse que possivelmente as chamas começaram nos fundos do lote, onde ele costuma depositar a serragem e as sobras de madeira. Mas ele disse ainda, não acreditar em incêndio acidental.


“Temos algumas suspeitas, não tinha nada ligado lá, quase pegou fogo até na caminhonete aí o prejuízo poderia ter sido maior. Mas ainda tá queimando muita coisa lá, os bombeiros apagaram as chamas mais altas, só pra não queimar as dos vizinhos também. O prejuízo já passa dos R$ 4 mil”, disse Benedito dono da madeireira.


Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, Cristiano Carvalho, a guarnição fez o resfriamento dos materiais, para impedir que as chamas atingissem mais móveis e outras madeireiras. Ninguém ficou ferido.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page