top of page

Em Pirenópolis, Polícia Civil prende suspeito de matar desafeto na frente do filho

04/09/2022 (12hs05m) - A Polícia Civil prendeu o suspeito de ter matado um homem que passeava com a família no último Dia dos Pais no povoado de Malhador, em Pirenópolis. Jhosenir Maia da Silva, 31 anos, foi assassinado a tiros na frente do filho de seis anos, da enteada de dez anos e da companheira.


Jhosenir foi assassinado na noite do dia 14 de agosto desse ano. Segundo a Polícia Civil, o homem é de Goianésia e estava em uma confraternização no povoado. Vizinhos disseram à polícia que no momento ouviram um barulho de vários disparos de arma de fogo vindo da rua e em seguida gritos da vítima pedindo socorro.

A vítima, que era muito conhecida na região como Big Jhow, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Pirenópolis, mas não resistiu e morreu na unidade.


Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime, um inquérito foi instaurado e o caso será investigado.


A prisão na última semana segundo a Polícia Civil (PC), os dois se desentenderam duas semanas antes do crime por causa de som automotivo.


Tibério Martins, delegado responsável pelo caso, frisou que haviam alguns carros de som ligados em um ponto de energia e a vítima pediu para ligar o dele naquele local também.


“O autor autorizou, mas a vítima, antes de ligar, também pediu autorização para policiais. O autor não gostou da atitude e chamou atenção. Depois disso eles começaram a discutir e trocaram socos”, explicou o delegado.


No dia do crime, 14 de agosto, Jhosenir Maia, que morava em Goianésia, voltou ao povoado de Malhador para visitar os sogros. Após ele estacionar o carro, o suspeito disparou seis tiros à queima roupa com um revólver calibre 22. Ele fugiu com a ajuda de familiares, segundo a PC. Mais Goiás


留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page