• Folha de Jaraguá

Em Petrolina, homem descumpre medida, rouba botijão da ex-mulher e ameaça a PM

05/06/2021 (06hs57m) - A Polícia Militar de Petrolina de Goiás recebeu na sexta-feira, 04 de junho, uma denúncia de uma mulher que havia sido agredida pelo ex-marido, ela relatou que tem medida protetiva. Mas que o ex-companheiro apareceu em sua residência, arrombou a porta de entrada e subtraiu um botijão de gás na cozinha.


A vítima tentou impedir o roubo e foi agredida com socos e tapas no rosto, além de lesões no braço. Seu ex-marido conseguiu sair da residência com o botijão de gás e fugiu. Durante patrulhamento os militares abordaram o homem, que estava bastante alterado. Questionado, informou que havia deixado o botijão em um lote baldio, mas os policias não conseguiram localizar.


Foi necessário o uso de algemas, o agressor e a vítima, foram levados para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) e posteriormente apresentados na Delegacia da Policia Civil de Jaraguá. Durante o trajeto o criminoso conseguiu passar as algemas pra frente de seu corpo e arrombar a tampa do porta malas da viatura. Ele ainda tentou fugir da equipe, porém sem êxito.


Na delegacia o criminoso ameaçou um dos policiais, com os dizeres: "Quando eu sair, nós vamos nos acertar, seu desgraçado! Trabalhamos na mesma cidade, isso não vai ficar assim!". O militar então representou pelo crime de ameaça contra o ladrão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif