top of page

Em Petrolina de Goiás, casal briga em fazenda e mulher é atingida por golpe de machado

17/05/2021 (06hs25m) - Em Petrolina de Goiás, (a 46 km de Jaraguá) a Polícia Militar foi comunicada por mensagem, via aplicativo WhatsApp por um mulher informando que sua cunhada, havia sido agredida pelo esposo, durante a madrugada. A comunicante enviou as fotos da vítima ferida e a localização dos fatos, uma equipe então se deslocou a propriedade rural.


Na fazenda os militares visualizaram um homem ao fundo da residência, que ao ver a equipe saiu em fuga por mata adentro, porém ao se deparamos com a vítima deitada no sofá, com corte na cabeça, com bastante sangue, a polícia priorizou o atendimento à vítima.


A mulher relatou que homem que havia fugido era seu esposo, afirmando que durante a madrugada, após ingerirem juntos bebida alcoólica, iniciaram uma discussão e entraram em via de fato. O esposo então pegou um machado e desferiu um golpe contra sua cabeça, levando-a a uma queda ao solo.


O cunhado da vítima ainda tentou conter a agressão, mas também acabou sendo ferido, quando a PM chegou ele já tinha deixado o local. Outra cunhada da vítima veio de Goiânia para passar o final de semana no município e prestou toda a assistência, após os fatos narrados, elas se deslocaram para ao Hospital Estadual de Jaraguá, para curativos e para realizar exame de corpo de delito e posteriormente apresentar denúncia na Delegacia da Polícia.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page