Em menos de 24 horas, polícia prende dois envolvidos na morte de Renato Barreto em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 12 de ago.
- 1 min de leitura
11/08/2025 (16hs23m) - Em menos de 24 horas, uma ação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de dois homens apontados como autor e cúmplice do assassinato de Renato Santos Barreto, ocorrido no domingo (10/08), próximo à sede do INSS, em Jaraguá.
Os suspeitos foram apresentados na tarde desta segunda-feira (11/08) na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. Segundo as primeiras informações, um dos detidos confessou ter efetuado os disparos que mataram Renato.
A polícia informou ainda que um terceiro envolvido, acusado de dar fuga ao atirador, está sendo procurado em uma área de mata. Outro preso teria escondido a arma utilizada no crime e auxiliado na ocultação dos demais envolvidos.
O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do homicídio e apurar se há participação de outras pessoas.
SUSPEITA
Renato Santos Barreto, morto a tiros no último domingo (10/08), era natural de outro estado e tinha antecedentes criminais.
De acordo com a polícia, ele havia furtado o próprio irmão no Tocantins antes de vir a Goiás. As investigações apontam que Renato teria vindo à cidade para procurar a ex-mulher, a quem fez ameaças de morte.
A Polícia Civil também apura a participação dele no assalto a uma loja da rede Cacau Show, ocorrido no mesmo dia do homicídio.
🎥 Vídeo / Repórter Dude Bill @dudi_bill
📲 Siga @folhadejaragua

















Comentários