top of page

Em Jesúpolis, criança de nove anos denúncia abusos do esposo de sua avó

10/04/2022 (10hs40m) - Jesúpolis foi destaque das ocorrência policial nos últimos dias, no sábado 09/04, uma viatura foi acionada por uma enfermeira da UBS da cidade, sendo repassada a informação de uma possível violência contra uma criança.


Na Unidade de Saúde, uma criança de 09 anos relatou ter sofrido abusos por parte do companheiro de sua avó. A vítima relata que o possível autor passava as mãos em seus seios quando estavam sozinhos e dizia que ela não podia contar para a avó, pois a mesma tem problemas de saúde e poderia passar mal.


No local, também estava a enteada do possível autor, uma jovem de 20 anos, que também denunciou os abusos do padrasto, relatando que ele também passava as mãos em seus seios quando não havia ninguém por perto.


Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do possível autor, onde foi preso e encaminhado ao Hospital de São Francisco de Goiás para confecção de relatório médico e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, juntamente com as vítimas onde iriam prestar depoimento e seria decidido sobre a abertura de inquérito.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page