top of page

Em Jaraguá, mulher traída avisa o marido que também o traiu e apanha, PM é acionada

26/07/2021 (08hs29m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada no domingo, 25/07, para averiguar uma denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo na Vila São José. No endereço as equipes se depararam com o autor e vítima ainda no calor da briga. A vítima, estava bastante nervosa e chorando muito.


O homem estava bastante agressivo e precisou ser contido pelos policiais. A vítima relatou a equipe que vive com o companheiro há cerca de 10 anos, que há mais ou menos um mês descobriu uma traição do marido e resolveu se vingar traindo o esposo com outro homem.


A vítima relata que ela mesma contou da traição para o marido e que ele ficou furioso e começou a agredi-la com um cabo de vassouras,deixando várias marcas em seu corpo. Além disso, o marido quebrou o portão da residência onde moram, quebrou o celular e amassou o tanque de sua motocicleta.


A vítima também relatou que o marido falou que iria mata-lá e o seu amante. Em conversa informal com as equipes policiais, o homem confirmou que estava trabalhando na zona rural quando recebeu a notícia, da própria mulher, afirmando que tinha o traído.


Segundo o homem, o próprio amante de sua mulher, também ligou para ele, para contar que estava tendo um caso com sua esposa. O homem relatou que nesse momento perdeu a cabeça e veio da zona rural para tirar satisfação com a companheira. Diante da situação, as partes foram conduzidas, inicialmente, para o HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para relatório médico e em seguida para a Delegacia Polícia Civil, aonde o caso terá um desfecho.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page