• Folha de Jaraguá

Em Jaraguá, mãe embriagada manda filho de 10 anos ir embora de casa e acaba presa

21/11/2021 (19hs11m) - A equipe policial estava em patrulhamento pelas ruas de Jaraguá, quando avistou uma criança de 10 anos de idade deitado no chão em frente ao portão de uma residência. Ao perguntar o motivo de estar deitado no chão, ele respondeu que a mãe não abriu o portão para que entrasse.


A equipe então utilizou o sinal sonoro, a mãe da criança foi até o portão e, sem perceber a presença da guarnição, mandou o filho embora e disse que não iria abrir o portão. A guarnição solicitou que ela então abrisse o portão e verificou que ela estava em visível estado de embriaguez.


Questionada a respeito de seu filho, ela respondeu que a criança é hiperativa e necessita de cuidados especiais. Foi acionado o conselho tutelar, que compareceu ao local e conduziu o menor.


À genitora foi dado voz de prisão por abandono de incapaz, ela então começou a passar mal e foi acionado uma equipe do SAMU para atendimento e encaminhamento a unidade de saúde, onde ela recebeu atendimento médico e logo em seguida foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif