• Folha de Jaraguá

Em Jaraguá homem bate na esposa, tentar passar por cima dela, foge e sofre acidente

20/03/2022 (12hs53m) - Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Jaraguá 19/03, onde o autor agrediu a vítima com murros, além de tentar passar por cima dela com uma motocicleta.


As equipes policiais foram empenhadas e ao chegarem ao local, o agressor evadiu das guarnições em sua motocicleta, sendo necessário o acompanhamento por várias ruas da cidade, onde o autor realizou várias manobras perigosas no intuito de fugir das equipes.

Em uma curva, o autor perdeu o controle da motocicleta e caiu, o que o obrigou a parar o veículo. As equipes notaram que o condutor estava visivelmente embriagado e o mesmo foi encaminhado ao Posto da PRF para realizar o teste do bafômetro, que aferiu 0,66 mg/l, bem acima do limite permitido por lei.


Ademais, o autor não possui Habilitação para dirigir e sua motocicleta está com o licenciamento atrasado, o que ocasionou a apreensão do veículo. Em seguida, o autor foi conduzido para o HEJA para confecção de relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif