• Folha de Jaraguá

Em Jaraguá, homem alega que mulher lhe traiu e a espanca com chutes, ponta pés e garrafada

24/05/2021 (08hs45m) - A PM foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Travessa Rua do Norte, setor central de Jaraguá, no domingo, 23/05. No local, a equipe deparou com a vítima que relatou que seu esposo a agride com frequência, com chutes, pontapés, que já houve ocasiões que ele já usou uma enxada para agredi-la.


Segundo a vítima, o companheiro alega que os filhos não são dele e que ela é infiel. A vítima relata também que nas agressões que aconteceram no domingo, seu companheiro lhe acertou um chute no estômago, além de ter arremessado uma garrafa e vidro nas suas costas.


A vítima relata que após o chute que levou, começou a sangrar e sentir muitas dores no abdômen. Foi feita a consulta dos antecedentes do autor e foi constatado que o mesmo já possui passagem por lesão corporal contra sua cunhada (Art.129 CP) e desacato (Art. 330 do CP. O autor e a vítima foram conduzidos inicialmente para o HEJA , para relatórios médicos e em seguida para Delegacia da Polícia Civil.


PAMPA PEGA FOGO

No setor Arco Iris Park, a PM foi acionada para uma averiguação de um incêndio em um veículo, de pronto foi acionado o Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu ao local e apagou o fogo. O veiculo incendiado foi uma Ford/Pampa l. não houve feridos ou vitimas.


HOTEL

A PM foi acionada pelo atendente de um Hotel, relatando que havia ocorrido um desentendimento entre um casal de hóspedes. No quarto em que os envolvidos estavam, a mulher disse que havia tido uma discussão com seu namorado, mas que não tinha interesse em ir a delegacia para fazer a ocorrência.


MOTO VELHA

No Jardim Primavera, os militares foram solicitados via COPOM, no endereço, o denunciante relatou que havia uma moto, abandonada em cima da Praça, quando da chegada da PM verificou que o veiculo se encontrava em péssimas condições e que um homem se apresentou como proprietário, o veiculo não foi flagrado em trânsito, feita a retenção administrativa.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif