top of page

Em Jaraguá é registrada prisão de foragido, acidente, autoextermínio e violência doméstica

16/05/2021 (09hs59m) - A equipe do Tático da PM de Jaraguá fez a prisão de um foragido no setor Santa Fé, ele já era de conhecimento da equipe e possuía mandado de prisão em seu desfavor, o homem foi conduzido ao HEJA e posteriormente a unidade prisional de Jaraguá.


MARIA DA PENHA

Uma mulher acionou a PM, que foi encontrada na porta de sua residência chorando e com hematomas de agressão no olho esquerdo e no antebraço direito. Ela foi espancada pelo seu amásio, com quem residia há cerca de um ano e ainda teve seu aparelho celular destruído. O agressor foi localizado em frente a uma distribuidora de bebidas e ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado no seus bolsos dois pedaços de maconha. Os envolvidos foram conduzidos ao HEJA e depois a delegacia.

AUTOEXTERMÍNIO

Unidades da PM foram acionados até a Rua 17, no setor Jardim das Vivendas em apoio ao bombeiros, no local o médico do SAMU atestou o óbito de um homem com características de autoextermínio. A policia civil e o IML foram acionados.

ACIDENTE

Foi registrado um acidente de trânsito no Setor Aeroporto, no local o corpo de bombeiros prestou atendimento as vitimas, segundo informações a condutora possivelmente não avistou a rotatória em sua frente e colidiu causando danos e avarias em seu veículo.


SÃO FRANCISCO

Os militares receberam denúncia anônima a cerca de uma perturbação do sossego em uma residência. Os policiais se depararam com um som muito alto, aparentemente não havia ninguem na casa e o portão estava aberto. A fez guarnição o adentramento, quando o proprietário chegou já alterado e foi advertido, pois estava colocando os militares em perigo, o homem resistiu , sendo contido e foi feito o uso das algemas. O som foi apreendido e o infrator preso. Um soldado sofreu pequenas lesões na mão esquerda durante a resistencia.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page