top of page

Em Jaraguá, homem bêbado espanca a companheira e foge quando PM chega

11/09/2022 (11hs59m) - Equipe policial foi acionada, via COPOM, por volta das 07h10m, para averiguar uma situação de agressão em ambiente doméstico; Ao chegar no local, encontrou a vítima, que apresentava lesões no rosto. (Divulgação da imagem autorizada pela autoria a policia).


A mulher relatou que no sábado (10/09/2022) por volta do meio dia o autor saiu de casa para beber e que retornou para residência por volta das 18hs, alcoolizado, e começou a xingar a solicitante de puta, vagabunda, safada e dizendo que esta mantinha “rolo” com o cunhado, e que também xingou a mãe falecida da solicitante de “veia desgraçada está no inferno”.


A vítima saiu de casa para evitar confusão e foi passar a noite na casa do seu filho; ao retornar para sua casa na manhã de domingo (11/09/2022), por volta das 07hs encontrou o autor ainda mais alcoolizado que já lhe pegou pelo braço e deu-lhe um soco no rosto, enquanto a agredia verbalmente dizendo: “você estava no cabaré sua puta”.


O agressor desferiu vários socos no rosto da vítima e a ameaçou com um pedaço de pau dizendo: “prova aonde você estava que não vou fazer nada, mas se estivesse no cabaré vou te matar”. O homem enfiou os dedos na boca da solicitante dizendo que arrancaria a sua língua para que não mais falasse.


A vítima conseguiu se desvencilhou do agressor e saiu para a rua pedindo ajuda dos vizinhos que a acolheram e ligaram para a polícia, sendo que o autor evadiu do local. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem sucesso.


A vítima foi encaminhada para o HEJA a fim de que fosse feito o exame médico, pois afirmou que iria representar criminalmente contra o agressor, deixando claro a vontade de requerer medida protetiva.


Após a feitura do relatório médico a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jaraguá e ficou aos cuidados do Delegado plantonista. A Polícia Militar continua nas buscas pelo agressor.


コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page