top of page

Em Itapuranga incêndio de grande proporção destrói loja agropecuária

12/11/2020 - Foi registrado um incêndio de grandes proporções que destruiu uma loja de produtos agropecuários, em Itapuranga. Chamas tiveram início na noite de quarta-feira (11) e o combate total do fogo só terminou na madrugada desta quinta-feira (12). Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.


O incêndio teve início por volta das 21h de quarta-feira e até o momento não há informações do que pode ter causado as chamas. Um força tarefa com equipes do Corpo de Bombeiros de Itaberaí, Ceres e Cidade de Goiás foram acionadas para o combate, já que Itapuranga não possui unidade da corporação.


Além dos bombeiros, o combate ao incêndio também contou com apoio de um caminhão pipa da Prefeitura, bem como de uma usina de álcool da região. Dois bombeiros militares que moram na cidade e estavam de folga trabalharam voluntariamente no local até a chegada das equipes.


Moradores da região também auxiliaram na retirada de produtos e maquinário que ainda não tinham sido atingidos pelo fogo enquanto aguardavam a chegada dos militares. As causas do incêndio serão investigadas. Apesar dos estragos, nenhuma pessoa ficou ferida.




Redação | Mais Goiás

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page