top of page

Em Itaguaru jovem de 19 anos é preso por estuprar mulher em milharal após ano novo

03/01/2023 (18hs34m) - A Polícia Civil de Goiás, por intermédio das Delegacias de Polícia de Itaguaru e Itaberaí, prendeu em flagrante delito, no dia 02 de janeiro, um homem de 19 anos, acusado de ter praticado crime de estupro contra uma adolescente na madrugada do dia 01 de janeiro.


Segundo se apurou, ambos, autor e vítima, estavam na festa de ano novo que acontecia no centro da cidade de Itaguaru-GO. Em determinado momento, o autor abordou a vítima com o intuito de que ambos “ficassem”, momento em que houve negativa da vítima.


Não satisfeito, o autuado aguardou até o momento em que vítima se dirigiu até sua casa e, estando desacompanhada, a vítima teria sido levada até um milharal, onde sofreu os abusos.


De imediato, após receber a notícia crime, a Polícia Civil empreendeu as diligências no sentido de localizar e capturar o indivíduo que foi preso no distrito de Uruíta.


Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Itauçú-GO, onde ficará à disposição da Justiça.   Redação Folha de Jaraguá com texto e imagens da Polícia Civil.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page