• Folha de Jaraguá

Em Goianésia, suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiro com o GPT

29/10/2021 (11hs19m) - A Polícia Militar (PM) através Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi acionada nos primeiros minutos desta sexta-feira (29), onde deslocou até uma estrada vicinal, nas proximidades do Abatedouro Vereda, para averiguar denúncia de que chegaria carregamento de drogas e um veículo preto estaria com um grande carregamento.


Em patrulhamento pela região, o veículo foi encontrado parado às margens da estrada com três elementos do lado de fora que ao perceberem que iam ser abordados realizaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram.


Durante intensa troca de tiros, dois elementos conseguiram fugir, embrenhando-se em um matagal, enquanto o motorista do veículo também conseguiu fugir.


Já o terceiro indivíduo, que estava do lado de fora do carro, foi alvejado. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito e em seguida foi levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif