top of page

Em Goianésia, homem é preso após tentar atropelar a ex-namorada e descumprir medida

28/03/2023 (06hs43m) - A Polícia Civil de Goianésia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no âmbito da Operação Átria, realizou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos por ter descumprido medidas protetivas de urgência impostas em favor de sua ex-namorada de 33 anos.


De acordo com a polícia, a vítima teria procurado a DEAM em janeiro deste ano relatando ter posto fim ao relacionamento do casal, mas que o ex não aceitava. Ela explicou que no dia 29 de janeiro, quando voltava do trabalho, foi surpreendida pelo então ex, que tentou atropelá-la usando um automóvel.


Diante da urgência, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência, com ênfase na proibição de aproximação pelo ex.


Ocorre que, durante todo esse final de semana, o investigado descumpriu a decisão judicial, indo diversas vezes até a casa da vítima. Ela, sentindo-se ameaçada, procurou a delegacia na madrugada desta segunda-feira, 27, informando o descumprimento da medida, assim, no início da manhã, o homem foi encontrado e preso pelos policiais da DEAM. 


A polícia informou que o preso responderá pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, previsto na Lei Maria da Penha, com pena de três meses a dois anos, o qual é inafiançável em sede policial. Deste modo, ele foi conduzido para a Unidade Prisional (UP) e se encontra à disposição do Poder Judiciário.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page