top of page

Em Goiás, falsa médica é presa suspeita de assumir identidade de xará

31/10/2023 (09hs05m) - Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de utilizar o registro profissional de uma médica ginecologista para conseguir fazer procedimentos estéticos e até emitir atestados em Goiás.


De acordo com a Polícia Civil (PC), a verdadeira médica tem o nome parecido com o da suspeita e procurou a delegacia para denunciar que a mulher estava utilizando o seu CRM e fazia atendimentos em uma clínica, no Setor Bela Vista, em Goiânia.


A prisão de Renata Costa Ribeiro ocorreu nesta segunda-feira (30). Os policiais dirigiram até a clínica indicada pela vítima e encontraram Renata atendendo uma paciente. Na delegacia, ela ficou em silêncio durante o depoimento.


Conforme o delegado responsável pelo caso, William Bretz, a paciente que estava na clínica no momento da prisão não quis representar contra Renata. Entretanto, foram encontrados no local documentos que comprovam a utilização indevida de registro profissional.


Nós acabamos encontrando no local atestados médicos do SUS, que ela usava e carimbava com o CRM da médica verdadeira, para dar de atestado", explicou o delegado.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page