• Folha de Jaraguá

Em Ceres: Tiroteio e muito desespero na praça central deixa um ferido

29/05/2021 (06hs21m) - Na noite desta sexta-feira (28/5) um tiroteio deixou muitas pessoas assustadas e um ferido na Praça de Alimentação em frente ao Curumim - Ceres, por volta das 22h.

De acordo com uma das testemunhas, na hora do tiroteio pensou que fosse alguém soltado bombinhas, mas logo percebeu muita gente correndo e gritando dizendo é tiro. Ainda segundo a testemunha foi desesperador, ela disse que correu para um local seguro para se esconder com a família sendo esposa e três filhos crianças.

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada, chegou muito rápido no local, um dos envolvidos foi baleado na perna A.A.A explicou que estava em um dos quiosques junto com o irmão, quando chegou dois homens a pé e disparou contra os dois irmãos, A.A.A foi atingido.

A informação repassada a polícia é de que foi troca de tiros, mas não foi encontrado arma com A.A.A, a vítima baleada que segundo a PM, correu em sentido ao prédio da Câmara Municipal que fica em frente a Praça de Alimentação. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, não corre risco de morrer.

A PM não sabe a motivação desses disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif