Em Barro Alto, pedreiro é preso após ameaçar mulher para ter relação sexual
07/08/2022 (19hs06m) - Um pedreiro, 42, foi preso por ameaçar sua companheira, 27, de morte, no município de Barro Alto. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ameaçada porque não queria ter relação sexual e também porque não queria esquentar a janta para o homem.
Segundo as apurações, o agressor teria ingerido bebida alcoólica e queria ter relação sexual sem o consentimento da vítima. Como não conseguiu, proferiu ofensas e ordenou que a vítima o servisse. “Vai esquentar a janta para mim agora!(sic)”, teria dito.
As ameaças de morte, porém, tiveram início quando a mulher também se negou a fazer o que o pedreiro mandava. Com medo, ela aceitou esquentar a comida, mas começou a gritar para que vizinhos ouvissem.
Assim, um conhecido do casal foi ao local e acionou a polícia civil. No local, policiais prenderam o agressor em flagrante delito pelo crime de ameaça no âmbito da lei Maria da Penha.
De acordo com relato da corporação, o agressor confessou o crime. A vítima, por sua vez, disse que sofre com ameaças do pedreiro há mais de 2 anos. Ela requereu medida protetiva de urgência.
Comments