top of page

Em Barro Alto, pedreiro é preso após ameaçar mulher para ter relação sexual

07/08/2022 (19hs06m) - Um pedreiro, 42, foi preso por ameaçar sua companheira, 27, de morte, no município de Barro Alto. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ameaçada porque não queria ter relação sexual e também porque não queria esquentar a janta para o homem.


Segundo as apurações, o agressor teria ingerido bebida alcoólica e queria ter relação sexual sem o consentimento da vítima. Como não conseguiu, proferiu ofensas e ordenou que a vítima o servisse. “Vai esquentar a janta para mim agora!(sic)”, teria dito.


As ameaças de morte, porém, tiveram início quando a mulher também se negou a fazer o que o pedreiro mandava. Com medo, ela aceitou esquentar a comida, mas começou a gritar para que vizinhos ouvissem.


Assim, um conhecido do casal foi ao local e acionou a polícia civil. No local, policiais prenderam o agressor em flagrante delito pelo crime de ameaça no âmbito da lei Maria da Penha.


De acordo com relato da corporação, o agressor confessou o crime. A vítima, por sua vez, disse que sofre com ameaças do pedreiro há mais de 2 anos. Ela requereu medida protetiva de urgência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page