• Folha de Jaraguá

Em Artulândia ex-marido agride namorado da ex-mulher e furta veículo

10/01/2021 - Uma briga com lesão corporal foi registrada em uma propriedade rural próxima ao Distrito de Artulândia, em Jaraguá, na manhã de sábado, 09 de janeiro e a Polícia Militar teve que ser acionada. De acordo com as informações apuradas, os militares ao chegarem ao local, encontraram um homem com lesões na face e no olho direito e a sua namorada bastante agitada. Ela relatou que estavam passando a noite em uma fazenda quando por volta das 06hs da manhã seu ex-marido chegou e pegou o casal de namorados de surpresa com socos e ponta pés.


O namorado da vítima correu para uma mata e ela entrou em discussão com o ex-marido, que lhe ameaçou de morte, prometendo também matar seu companheiro, chegando a causar lesões leves na ex-mulher. A vítima conseguiu a ajuda de um vizinho e correu até barreira da Polícia Rodoviária Estadual, na GO-080, depois voltou para buscar o namorado que também apresentava fraturas no nariz.

Os militares foram à propriedade, mas o agressor já havia fugido. A vítima afirmou que seu ex-marido furtou sua carteira, com todos os documentos pessoais, 250 reais em dinheiro, um celular A20 Samsung e carro em que estava, mas que pertence ao seu pai, uma Fiat/Strada/Vermelha/Working cd placa OOA0I52, com os pertences que estavam dentro (roupas e chaves).


O ex-marido ainda furtou do namorado da vítima, um celular A21-S Samsung, a carteira com todos os documentos pessoais (cartão de crédito, talão de cheques Banco do Brasil, a CNH, RG e documentos do veiculo, um VW/Gol/G4/Preto), 70,00 reais em dinheiro e mais as roupas pessoais. As vítimas foram encaminhadas ao HEJA (Hospital Estadual Sandino de Amorim) para atendimento e a elaboração de relatório médico e depois foram para a delegacia da Polícia Civil para formalizar a denúncia e abertura de inquérito




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif