Em 24hs Jaraguá tem o dobro de curados comparado a infectados, mas volta a registra óbito
01/07/2021 (17hs05m) - Segundo as informações contidas no boletim epidemiológico emitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, na quinta-feira, 01/07, Jaraguá registou 73 pacientes curados nas últimas 24hs, mais que o dobro de pessoas infectadas 28 confirmadas.
Com isso o número de pessoas simultaneamente contaminadas recuou pelo quarto dia consecutivo, fechando a quinta-feira, com 223 casos.
ÓBITO
A informação triste foi o registo de mais um óbito, elevado para 160 vidas perdidas em Jaraguá desde o início da pandemia.
Faleceu na quinta-feira, 01/07, em decorrência do Covid-19, Dª Lúcia Helena Antônia de Lima, 52 anos, que estava internada na UTI do HEJA e não resistiu.
JARAGUÁ
Desde o início da pandemia Jaraguá contabiliza 5.203 casos de Covid-19. Desses, infelizmente 160 foram fatais. 19.387 vacinas já foram aplicadas, ainda há o registro de 4.820 pessoas recuperadas e outras 223 atualmente estão infectadas, enquanto outros 08 casos seguem suspeitos.
GOIÁS
Nas últimas 24 horas foram registrados 3.296 novos casos de infecção pela Covid-19 no Estado e 41 pessoas perderam a vida para a doença em Goiás.













Comentários