Eduardo Costa processará quem o associou ao “ocultismo” e mentiu sobre sua espiritualidade
- Folha de Jaraguá
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
28/07/2025 (10hs31m) - Em entrevista à página Conceito Sertanejo, o cantor Eduardo Costa afirmou que vai processar páginas e pessoas que divulgaram que ele teria feito gestos “satânicos” durante um show. Ao contrário o artista declarou ser temente a Deus e se identificou como judeu.
Recentemente, o cantor sertanejo foi alvo de um boato no qual teria realizado uma invocação e participado de um ritual “satânico” durante uma apresentação ao vivo, no palco.
As imagens mostram Eduardo Costa agachado, emitindo sons e realizando movimentos considerados “estranhos” por alguns internautas. Com base nessa interpretação subjetiva, diversas postagens começaram a circular sugerindo que o cantor teria invocado espíritos, gerando mal-estar entre fãs e levantando suspeitas sobre um suposto envolvimento com o ocultismo.
Eduardo Costa já se declarou publicamente uma pessoa religiosa. Em 2022, ele se casou usando uma quipá — símbolo da tradição judaica — e possui um histórico de manifestações de fé tanto em entrevistas quanto em suas redes sociais.
Na entrevista ao Conceito Sertanejo, Eduardo reforçou que irá processar aqueles que divulgarem informações falsas sobre sua espiritualidade e crenças.

Comments