• Folha de Jaraguá

Dupla suspeita de roubar quase R$ 153 mil de supermercado em Goianésia é presa

18/06/2021 (14hs45m) - No dia 31 de maio de 2021, um funcionário de um supermercado de Goianésia foi vítima da ação de assaltantes que o rendeu, mediante ameaça, e fugiram levando R$ 153 mil entre dinheiro e cheques.


A intenção da vítima era realizar o depósito bancário da quantia levada pelos criminosos. A Polícia Civil (PC), após tomar ciência dos fatos, iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar um dos suspeitos como sendo Antônio Roberto de Souza, de 23 anos, e também o veículo utilizado na ação criminosa.


Em decorrência das fontes de prova, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que após ser deferida pelo Poder Judiciário, foi cumprida nesta quinta-feira (17), em uma chácara na Zona Rural, entre Goianésia e Pirenópolis.


Conforme a polícia, no momento da prisão, o investigado estava em companhia de seu comparsa, de 26 anos, promovendo uma festa no local. A polícia informou ainda que no local foi encontrado a arma (pistola 380) municiada e o veículo utilizados no crime, além de outros veículos e bens que, possivelmente, foram adquiridos com o dinheiro subtraído do supermercado.

De acordo com a polícia, os dois investigados possuem diversos registros criminais. Após o cumprimento do mandado e a lavratura do flagrante, a dupla foi recolhida na Unidade Prisional.

A polícia ressaltou que “a imagem e a qualificação do investigado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, nos ditames da Lei n.13.869/2019 e portaria n.02/2020 da PCGO, porque visa à identificação de possíveis crimes praticado pelos suspeitos, bem como o surgimento de novas testemunhas e outras fontes de provas”.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg