top of page

Dupla que matou vaca para roubar a carne e filmou a ação são presos em Goiás

23/11/2021 (21hs43m) - A polícia prendeu dois homens que mataram gado para roubar a carne em uma propriedade rural de Quirinópolis. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). A dupla foi detida em um bloqueio da Polícia Militar, que encontrou, no telefone de um deles, um vídeo gravado no momento do abate do animal.


A PM também informou que a dupla estava em uma Fiat Strada. Na carroceria do veículo, os policiais localizaram o gado, dividido em partes e sem procedência comprovada.


No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram um vídeo que mostrava o abate de um bovino. Logo em seguida, o suspeito que atira no animal, desce do carro e vai até ele.


Os militares apreenderam ainda uma espingarda calibre 22, 40 munições intactas de calibre 22 e várias ferramentas como: moto-serra, cordas, facas e machado. Um dos presos usa tornozeleira eletrônica.


Os policiais encaminharam a dupla, o carro, o bovino e os objetos apreendidospara a delegacia de Qurinópolis, que vai investigar o caso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page