• Folha de Jaraguá

Dupla é presa em Goianésia com 03 revólveres, munição extra e carro com placa adulterada

03/05/2021 (09hs05m) - Policiais militares de Goianésia se depararam com um Celta/Vermelho com dois ocupantes em atitudes suspeitas na Rua 12 no Setor Sul. Após abordagem, seguida de busca pessoal, os policiais detectaram que a placa não pertencia ao Celta, percebendo que havia uma placa colada com durex sobre a verdadeira.


O condutor do veículo, um homem de 39 anos, inicialmente disse que viajou de São Paulo para Goianésia, para trabalhar em uma construção e resolveu colocar a placa para não ser multado no trajeto, mas que o veículo não possuía irregularidades. Porém durante a busca veicular os militares encontraram três armas de fogo municiadas, além de munições extras.


Foram encontrados 03 revólveres calibre 38, um com 06 munições intactas, outro com 05 munições intactas, com numeração raspada e mais 14 munições extras intactas todas do mesmo calibre. No final foi encontrado o terceiro revólver calibre 38, que estavam dentro de uma meia, além de três celulares.


Os suspeitos disseram trouxeram a armas de fogo para alguém, que não conhecia e que havia deixado o veículo no pátio de auto posto, na saída para Jaraguá na noite de sexta-feira, 30, para que essa pessoa pegasse, porém, ninguém apareceu. A dupla afirmou que não conhece e nem tem contato da pessoa que buscaria as armas.


Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos que serão alvo de investigação.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif