top of page

Duas pessoas morrem na BR-153 em Rialma, uma das vítimas faleceu no dia do aniversário

11/06/2023 (08hs30m) - Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (11/6) na BR-153, por volta das 4h da manhã entre Rialma e Rianápolis, nas proximidades do Posto Brasivel.


De acordo com informações dos Bombeiros de Ceres que atendeu a ocorrência, dois veículos colidiram sendo um Chevrolet Vectra conduzindo  por Gustavo Henrique Marra Silva – 19 anos, da cidade de Rialma e uma Fiat Picape Strada conduzido por Leandro Nascimento dos Santos 43 anos, que também faleceu.


Segundo a guarnição, as vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram desencarceradas e liberadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, uma terceira vítima que estava na Picape foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e conduzida em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.


 Gustavo Henrique, de Rialma, hoje 11 de junho completou 19 anos de idade, já o condutor Picape, Leandro Nascimento dos Santos, 43 anos e a vítima, os bombeiros não obtiveram os dados de que cidade eles são.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal que as circuntâncias do acidente ainda são investigadas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page