top of page

Dono de oficina de moto é encontrado morto em São Francisco de Goiás pela PM

09/01/2022 (14hs07m) - Uma viatura da Policia Militar de São Francisco de Goiás - realizava patrulhamento pela Rus Lisandro Gomes de Souza, quando foi informada por um testemunha de que ao chegar em uma oficina da cidade, encontrou um homem caído aparentemente sem vida.


Foi solicitado socorro médico na UBS da cidade, no local funciona uma oficina de motocicletas, vizinhos disseram também que estava sendo usado como residência pela vítima.

No quarto, os militares encontraram a vítima caída ao solo em decúbito ventral, aparentemente sem sinais vitais. Não havia sinais de violência no local ou no corpo.


Foi feito o isolamento, o médico plantonista da UBS foi ao local e atestou a morte. Ocorreu uma certa demora na liberação do corpo devido à ausência de informações sobre qual SVO seria responsável pelo recolhimento do corpo, por fim ficou certo que seria de Goiânia, que acabou não comparecendo.


Então a família teve de usar uma empresa funerária para remover o corpo ao SVO - Serviço de Verificação de Óbito. Um burocracia sem fim.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page