• Folha de Jaraguá

Dono de leilão da cidade de Uruana é morto a tiros no município de Rianápolis

27/04/2022 (11hs43m) - O empresário Henrique Márcio de Moraes Mota, conhecido como "Henrique do Leilão" foi assassinado a tiros em Rianápolis, na manhã de quarta-feira (27). A vítima possuía uma empresa que promove leilões em Uruana e o crime foi confirmado pela Polícia Civil (PC) de Rialma, que suspeita ter havido um homicídio por encomenda.


Segundo a corporação, a vítima estava com um caminhão gaiola em uma oficina mecânica de Rianápolis, quando duas pessoas em uma moto pararam no local. Uma delas efetuou os disparos que mataram o empresário ainda dentro do veículo.


O delegado responsável pelo caso, Ricardo Pereira Álvares, de Rialma, disse que, aparentemente, foram quatro perfurações na cabeça. "Morte instantânea."

"São várias linhas de investigação, mas a principal é ter sido um homicídio encomendado, mediante pagamento. A conhecida 'pistolagem'." Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.


De acordo com Ricardo, porém, surgiram alguns nomes que serão investigados. Por se tratar de um caso recente e uma investigação em andamento, o policial não pode dar mais detalhes.


O Corpo de Bombeiros, que disse não ter sido chamado. "Foram acionados a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Técnico-Cientifica."


O Hospital do Câncer Francisco Camargo, do qual a vítima era parceira, lamentou a morte nas redes sociais. "Henrique Márcio de Moraes Mota era um grande amigo e parceiro do HCG Francisco Camargo. Que Deus conforte os corações de toda família e amigos. Descanse em paz eterno companheiro." Informou.

Atualização com informações Mais Goiás


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif