• Folha de Jaraguá

Dono de cartório sequestrado em Rubiataba é encontrado morto, dois suspeitos foram presos

29/12/2021 (06hs36m) - ATUALIZAÇÃO- Luiz Fernando Alves Chaves, dono de um cartório em Rubiataba, que foi sequestrado em sua residência na noite de ontem (28/12), foi encontrado morto em um canavial. De acordo com a Polícia Militar, dois homens suspeitos foram presos durante abordagem, já que a polícia tinha todas as características físicas deles.


Segundo a corporação, os dois negavam a participação, mas com jeito, conversando, um deles acabou falando sobre o fato e confirmou. Os suspeitos de 21 anos e outro com 25 anos, ainda não tiveram os nomes divulgados. A polícia informou que o executor descarregou uma pistola na vítima, o que leva a crer que não era para assalto e sim matar. Os agressores foram levados para delegacia de Rubiataba, onde serão ouvidos. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.


SEQUESTRO


Na noite desta terça-feira (28/12), Luiz Fernando Alves Chaves, dono de cartório em Rubiataba, foi sequestrado por volta das 19:30hB. De acordo com a PM, familiares relataram que a vítima foi sequestrada na residência em morava, foi levado uma grande quantia em dinheiro. Luiz Fernando Alves Chaves, foi sequestrado no próprio carro da família, uma Hilux SW4. O veículo foi abandonado e encontrado na cidade de Uruana.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif