• Folha de Jaraguá

Dois traficantes de drogas morrem após confronto com o GPT em Itapaci

17/06/2021 (09hs20m) - Dois traficantes de drogas morreram em Itapaci (a 104 km de Jaraguá) em troca de tiros com equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na tarde de quarta-feira (16/6). De acordo com informações repassadas pelo comandante Major Borba, duas equipes do GPT, receberam informações sobre faccionados, fortemente armados que estariam realizando tráfico de drogas na cidade.


A disputa seria por pontos de tráfico e eles estariam planejando a morte de rivais, inclusive dispararam contra a residência de um deles. As equipes realizavam patrulhamento pela Rua Manoel de Oliveira Pena, Setor Central, após as informações recebidas, indivíduos com características semelhantes às repassadas foram visualizados.


Ao notarem a aproximação das equipes, evadiram para o interior da residência com armas em mãos. As equipes realizaram o adentramento, sendo recebidas por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a agressão e dois indivíduos foram alvejados e um terceiro que já estava na residência conseguiu fugir pulando muros.


Foi chamado o socorro médico, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou o socorro, aos dois alvejados foram encaminhados com vida até o Hospital Municipal de Itapaci, mas não resistiram e vieram a óbitos.

Na residência foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos, uma pistola calibre 380 com um carregador e oito munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, aproximadamente 430 gramas de skunk, seis porções de maconha, três porções de cocaína e dois celulares.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif