top of page

Dois irmãos de Goianésia morrem após troca de tiros com a PM de Uruaçu

25/11/2020 - Segundo informações da Policia Militar, as viaturas estavam em patrulhamento próximo a Fazenda São Jorge, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, (I. V e W. Vieira) irmãos que eram moradores de Goianésia e ao ser dada voz de parada, os indivíduos desobedeceram e empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo, alvejando a viatura.


Após breve acompanhamento da PM, os suspeitos abandonaram o veículo e adentrando em uma mata, foi feito o cerco e minutos depois a equipe foi novamente surpreendida por novos disparos, e diante da injusta agressão, foi feito o revide, sendo os dois criminosos alvejados.


De imediato foi prestado o socorro médico, através do Corpo de Bombeiros e o SAMU, que encaminharam ainda com vida os dois até a unidade de pronto atendimento, porém não resistindo aos ferimentos indo a óbito na unidade. Com os criminosos além de uma moto foram aprendidas duas armas de fogo tipo revólver, um com 05 munições deflagradas e uma intacta e o outra com 04 munições deflagradas e duas intactas.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page