Dois estudantes caem de janela de ônibus escolar em movimento em Goiás
- Folha de Jaraguá
- há 3 horas
- 1 min de leitura
24/10/2025 (07hs36m) - Dois estudantes caíram da janela de um ônibus escolar em movimento, na cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, na última quarta-feira (22). A janela do veículo teria se soltado, caindo junto com os adolescentes.
Segundo relatos, há duas versões sobre o que aconteceu dentro do coletivo: uma aponta que os jovens estariam brincando em um empurra-empurra, enquanto outra indica que eles brigavam no momento da queda.
Logo após o incidente, o motorista parou o veículo e prestou socorro às vítimas. Os dois adolescentes ficaram feridos — um deles sofreu cortes no rosto. Ambos foram encaminhados ao hospital e já receberam alta médica.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Em nota, a empresa Taguatur Transportes e Turismo informou que o motorista adotou todas as medidas necessárias, acionando os órgãos competentes e levando os estudantes a unidades de saúde próximas. A empresa declarou ainda que os veículos passam por manutenções preventivas e que busca compreender como a janela foi rompida, permitindo a queda dos alunos.













