Dois criminosos são presos pela polícia civil em Jaraguá por tentativa de homicídio

03/11/2020 - No dia 29 junho de 2020, início da madrugada, a vítima João Carlos estava em sua residência quando recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida, a qual informou para ele aguardar uma encomenda na porta de sua residência. A vítima foi para a porta e, instantes depois, uma motocicleta com dois indivíduos aproximou-se e, rapidamente um dos ocupantes desceu e passou a efetuar vários disparos de arma de fogo em sua direção.


A vítima, embora alvejada por três disparos, conseguiu fugir e felizmente sobreviveu. Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado e, na terça-feira, 03 novembro de 2020, foi concluído. A Polícia Civil conseguiu identificar e qualificar os dois indivíduos, os quais já estão presos, mas não tiveram os nomes divulgados.

A vítima reconheceu os dois indiciados como sendo os autores do crime. Um deles confessou em detalhes a prática do crime e delatou o seu comparsa. Um dos autores alegou que a motivação do crime foi por vingança. Os dois indiciados, presos, estão à disposição do Poder Judiciário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif