• Folha de Jaraguá

Dois bandidos são mortos após confronto com o GPT da cidade de Ceres

23/10/2020 - De acordo com informações repassadas pelo comando da Polícia Militar de Ceres, dois criminosos que ainda não tiveram os nomes e nem as imagens divulgadas, morreram após confronto com o GPT. Segundo a polícia, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra uma vítima em uma tentativa de homicídio no município de Itapaci, antes do confronto.

Ao ser acionada, a equipe do GPT de Ceres passou a fazer patrulhamento com o intuito de localizar os suspeitos do fato, quando no setor Vila Santana se deparou com dois indivíduos que ao avistar a viatura, de acordo com a polícia, já sacaram as armas efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a agressão.

O comando informou que os dois indivíduos foram alvejados e socorridos pela equipe dos Bombeiros e levados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e morreram. A polícia informou ainda que foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Um dos indivíduos é suspeito de estar envolvido em pelo menos quatro mortes na região, usando uma pistola 9mm para realizar as execuções.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá