• Folha de Jaraguá

Jaraguá realiza 1ª Edição da Feira de Adoção de animais que estavam em abrigos

18/09/2021 (13hs12m) - Foi realizado no sábado, 18 de setembro, na Praça do Coreto em Jaraguá, o Projeto PETinhas, onde foram realizadas doações de cães e gatos que estavam em abrigos da cidade. Os coordenadores do projeto lembram que muitos eventos irão surgir e que ainda é possível fazer a adoção dos animais pelo link https://linktr.ee/projetopetinhas com o lema “Não compre, adote para fazer do mundo um lugar melhor”.


A ação teve o apoio da Prefeitura de Jaraguá juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, sendo considerada a 1ª Edição da Feira de Adoção, uma segunda etapa ainda será marcada. A iniciativa visa conscientizar a população para adotar animais domésticos que vivem em abrigos de acolhimento.


A coordenação do evento ainda não divulgou quantos animais foram adotados. Os pets ficaram disponíveis ao público somente entres 08hs às 13hs, devido ao forte colar. O Projeto PETinhas também teve o objetivo de coleta para venda as tampinhas plásticas (de refrigerante, de água, eite, suco, produtos de limpeza, produtos de higiene, de medicamentos), para reciclagem, onde toda a renda será revertida na melhora das estruturas físicas dos abrigos, alimentação e castração de animais de rua ou animais de famílias carentes.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif