• Folha de Jaraguá

Shows voltam ao Parque de Exposições de Jaraguá, Max & Luan e Guga animaram o público

21/11/2021 (22hs08m) - Jaraguá voltou a receber grandes artistas no primeiro evento no Parque de Exposições Agropecuário Zico de Castro, desde o início da pandemia. No sábado, 20 de novembro, passaram pela cidade, Max & Luan, dupla que está em alta e deve se consolidar como nomes nacionais do sertanejo em 2022. O fankeiro paulista, DJ Guuga, consagrado com milhões de visualizações nas plataformas digitais, já emplacou mais de 10 hits nos últimos três anos, foi a principal atração da noite.


A estrutura montada deu conforto ao público, houve pouquíssimas reclamações e ao contrário, a boa organização rendeu elogios para os idealizadores do evento, promovido pelo empresário Samuel Massari. Desde o atendimento dos garçons, banheiros, entradas, segurança, estacionamento a avaliação foi positiva. No entanto a expectativa de lotação máxima não foi alcançada.


Muitos acharam o preço do ingresso caro, pista de R$ 70,00, camarote de R$ 2.600,00, pode ter pesado na decisão de muitas pessoas que deixaram de ir. Outro fator é a questão da data, tradicionalmente, os pagamentos dos setores; privado e público é feito no inicio do mês, como a data do foi no meio, também não atraiu quem deixou para decidir na última hora. Há ainda o fator pandemia, muitos ainda não sentem a vontade para ir a festas, e também a questão climática com o tempo chuvoso.


Com a reabertura para as festas, surgiram novos promotores de eventos na cidade, como Samuel Massari, que já imaginava que o mercado do entretenimento é difícil. Apesar de não ter conseguido alcançar todas as expectativas, seu primeiro evento, deixou uma marca positiva na organização, algo que pode cativar um público maior para os próximos shows.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif