Disputa judicial : George Henrique e Rodrigo são condenados a devolver caminhão à produtora
- Folha de Jaraguá
- há 2 horas
- 2 min de leitura
06/02/2026 (12hs07m) - De acordo com o Portal G1 , a disputa judicial entre os cantores George Henrique & Rodrigo e a produtora Worldshow Promoções ganhou um novo capítulo. A dupla foi condenada a devolver um caminhão pertencente à empresa, em um processo cujo valor ultrapassa R$ 750 mil, segundo o Tribunal de Justiça de Goiás.

A decisão é da 6ª Vara Cível da Comarca de Goiânia e foi assinada pelo juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa em 13 de março de 2025. O g1 informou ter buscado posicionamento da defesa dos artistas e da produtora, mas não obteve resposta até a última atualização.
A Justiça havia determinado que George Henrique e Rodrigo entregassem o caminhão de forma voluntária em até cinco dias. A defesa da dupla interpôs diversos recursos tentando derrubar a decisão, mas o magistrado manteve a sentença.
Em outubro de 2025, a dupla conseguiu momentaneamente reverter a reintegração de posse, por decisão do desembargador Altamiro Garcia Filho, da 10ª Câmara Cível.
Posteriormente, em 16 de dezembro de 2025, o Tribunal de Justiça concedeu um novo prazo — 20 dias — considerando a natureza itinerante do trabalho dos cantores. No entanto, o prazo novamente não foi cumprido.
Diante disso, na quinta-feira (5), o juiz Carlos Eduardo expediu mandado de busca e apreensão, reiterando que medidas coercitivas e constritivas podem ser aplicadas para garantir o cumprimento. O magistrado ainda destacou que o veículo não possui seguro, o que pode acarretar multas à empresa proprietária.
Paralelamente, os artistas enfrentaram outra ação judicial em abril de 2025, quando obtiveram uma tutela de urgência para impedir que a produtora dificultasse a realização de shows e compromissos profissionais.
Na ocasião, a dupla moveu uma ação de rescisão contratual, buscando o reconhecimento judicial do fim do vínculo com a Worldshow. A empresa chegou a cobrar R$ 18 milhões em multas.












