• Folha de Jaraguá

Discussão por dívida termina com ameaça de morte e agressão no Jardim Objetivo em Jaraguá

12/07/2021 (07hs04m) - Após uma briga no Jardim Objetivo em Jaraguá, a polícia militar foi acionada e conversou com o solicitante que relatou que trabalha como cabeleireiro e que uma de suas clientes, lhe devia alguns serviços. Há algum tempo vem cobrando essa cliente, no domingo 11/07, a mulher foi a sua residência com uns talões de energia para que ele pagasse, porque o cabeleireiro morou um tempo em sua casa.


O homem disse que não devia nenhum talão, a cliente avançou para cima dele, lhe dando capacetadas, rasgando sua camisa e lhe provocando arranhões. O cabeleireiro então revidou, foi quando sua mãe entrou para separar e sofreu escoriações.


Um homem que acompanhava a cliente, também entrou na briga e tentou agredir o cabeleireiro, além de ameaçar de matar todos da casa. O homem e a cliente disseram que iriam buscar uma arma e iriam retornar. A polícia então se deslocou até casa da cliente, mas não a encontrou. O cabeleireiro foi oriente a procurar novamente a polícia, caso a dupla retornasse, o caso será registrado na polícia civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif