Diarista que sumiu em Goiás disse que estava devendo 6 mil reais ao marido
- Folha de Jaraguá
- há 13 minutos
- 1 min de leitura
12/05/2025 (11hs50m) - A doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (6), foi localizada pela Polícia Civil em Itumbiara, no sul de Goiás, na manhã de sábado (10), afirmou que estava endividada. Conforme a PC, a mulher estava devendo R$ 6 mil ao maridos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, ela foi encontrada em boas condições de saúde.
O desaparecimento foi voluntário, ou seja, por conta própria. Gisele saiu de casa, em Goiânia, dizendo que iria para o trabalho, mas não chegou ao destino. Antes de sumir, enviou um vídeo ao marido, Luan Lucas Moura, informando que o carro havia ficado sem combustível e mostrando o local onde deixaria o veículo. Na sequência, pediu uma corrida por aplicativo.
Após perder contato com a esposa, Luan tentou contato com familiares e, posteriormente, com os empregadores de Gisele, que informaram que ela não havia comparecido ao trabalho. A ausência levantou ainda mais suspeitas, levando o marido a registrar um boletim de ocorrência já na terça-feira (6).
Horas após o desaparecimento, uma mensagem foi enviada aos patrões da jovem por meio das redes sociais, informando que ela não poderia comparecer ao serviço.

Comments