• Folha de Jaraguá

Detento com tornozeleira volta para cadeia ao agredir a família em São Francisco

24/10/2021 (15hs19m) - Uma vítima acionou a polícia militar e informou que o seu tio que estava cumprindo pena por furto/roubo, conseguiu liberdade condicional (com uso de tornozeleira) estava morando na casa da mãe da vítima juntamente com ela e os seus irmãos pequenos em São Francisco de Goiás.


No sábado 23/10, ele furtou um boné e uma bicicleta de sua mãe e teria vendido para comprar drogas. Posteriormente, Segundo a solicitante, o seu tio, retornou para a casa da sua mãe, aparentemente sob efeito de drogas e muito agressivo.

Sua mãe o questionou onde estava a bicicleta, que ele teria que devolver. O autor ficou muito irritado e começou a agredir a mãe da vítima com socos e pontapés. A solicitante ao ver a sua mãe sendo agredida no chão, tentou intervir e puxar o autor pelo braço, ele enfurecido partiu para cima da sobrinha, derrubando-a ao chão, desferindo nela vários socos e chutes, causando-lhe várias lesões pelo corpo.

A equipe foi informada que o agressor havia evadido para a casa da avó da vítima que fica no mesmo setor. O agressor estava empunhando uma arma branca, tipo faca para ameaça-las.

A equipe foi a casa da avó da vítima e o homem estava muito agitado, ao perceber a chegada da viatura dispensou algo que aparentava ser uma arma branca do tipo faca, que após buscas não foi encontrada.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Hospital de São Francisco, e durante o percurso o autor ainda ameaçou a vítima de morte. Em seguida, foram levados para a Delegacia de Jaraguá onde o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica contra a mulher e ameaça.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif